.

.

sábado, 16 de novembro de 2024


Rogério... que alegria nesse dia!

Hoje, comemoramos o aniversário de uma grande pessoa que nasceu em Cachoeiro, onde morou durante anos e depois migrou para Grande Vitória.

Somos uma grande família: três homens e três mulheres e desde cedo aprendemos a conviver pacificamente na intimidade de nossa casa.

Cada um de nós tem uma característica e um jeito de ser, graças a Deus, pois imagino que se todos fossem como eu, seria um desastre. rsrs

Mas esse camarada, desde cedo se destacou pela sua determinação e paciência. De personalidade tranquila, paciência a toda prova o menino foi crescendo e recordo-me das muitas vezes que tentava sair escondido para jogar bola e quando estava chegando no campinho do Bill, olhava para trás, lá estava o menino. Ele queria ver o craque até então da família, correr em campo.

O tempo passou e a história do futebol foi revertida, pois o garoto era infinitamente melhor que o seu irmão mais velho. Foi uma dessas crianças que teria chance de jogar profissionalmente, mas os tempos eram outros. O tempo seguiu o seu rumo e o menino se tornou pai, irmão, um filho exemplar, além de um vascaíno raiz, graças a Deus!

E assim, hoje, comemoramos o nascimento de Rogério, para os amigos na nossa infância, Dedelho. Um homem de temperamento manso e com um grande coração. Uma pessoa que possui muitas várias qualidades do nosso saudoso pai: trabalhador, tranquilo, coração grande e um filho sempre honrou os pais e nos últimos anos e até o dia de hoje, nossa querida mãe.

Hoje, dia de alegria e gratidão, pois além de aniversariar ele entra no célebre grupo de irmãos da Terceira Idade e muito gostoso saber que podemos reunir os sexagenários, sempre que possível ao redor de nossa mãe, octogenária.

Parabéns, Rogério. Como família somos gratos a Deus por sua vida e particularmente te agradeço por tudo que já fez por mim e o tanto que me ensinou a ser desapegado das "coisas materiais" e a dar importância aquilo de fato tem valor. Esse tipo de qualidade é muito raro nos nossos dias.

Um beijo no coração e que Deus te abençoe e continue derramando graças sobre sua vida.

Te amo, mano!!


Um comentário:

  1. Disse tudo desse ser humano incrível.
    Em nossas peladas dos pretos contra os brancos era o nosso terror. Kkkk

    ResponderExcluir